STTP comunica mudança temporária dos itinerários das linhas 101 e 111 para esta sexta-feira

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Gerência de Transportes da STTP, informa que serão realizadas adequações temporárias nas linhas de ônibus 101 e 111, no trecho que atende as comunidades do Louzeiro (bairro da Palmeira), e na rua Evaristo Pereira da Costa, por trás do quartel do 31º BIMTz (Quartel do Exército).

A medida visa atender a solicitação da Secretaria Municipal de Obras (Secob), que está executando serviços de asfaltamento por toda a extensão da rua Henrique Dias, que é atendida pelas linhas 101 e 111 (Consórcio Santa Maria), que, para esta ocasião, ficará impossibilitada de acesso aquela via.

Durante toda a tarde desta sexta-feira, 22, e manhã da próxima segunda-feira, 25, os moradores daquela área, que necessitarem utilizar o transporte coletivo, deverão se dirigir às ruas Quinze de Novembro e São João, onde serão atendidos pelas linhas 505 e 910 (voltando).

Ainda por conta desse desvio temporário, a linha 101 também deixará de atender às ruas Siqueira Campos e Francisco Afonso, passando pela rua João da Silva Pimentel, até o canal, seguindo itinerário normalmente.

No período da noite desta sexta-feira e final de semana o trecho interditado voltará à sua normalidade, sendo novamente interrompido na manhã da próxima segunda-feira, 25, para a finalização do serviço de asfaltamento da rua Henrique Dias.

Demais informações ou dúvidas basta telefonar para o 3341-1517 ou acessar na internet a página da STTP (www.sttpcg.com.br) ou ainda www.ciomcg.com.br, onde está disponibilizado o  informativo sobre as modificações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *