Ônibus do Forró é um atrativo na programação d’O Maior São João do Mundo

Em junho, mês d’O Maior São joão do Mundo, os campinenses que utilizam o transporte coletivo e turistas que visitam Campina Grande podem usar o Ônibus do Forró para fazer os “Caminhos do Forró”, conhecendo os principais pontos turísticos da cidade, durante os festejos juninos.

Desde o último final de semana que os veículos se integraram à programação junina de Campina Grande. Com trio de forró animando os passageiros, os ônibus têm se constituído numa grande atração.

Além de fazer o roteiro “Caminhos do Forró”, que inclui visitas aos principais pontos turísticos, como Vila Junina, Sítio São João, Parque do Povo e os monumentos que homenageiam Jackson do Pandeiro, Luz Gonzaga e ao Museu dos Três Pandeiros, o ônibus também leva os turistas até o distrito de Galante, onde, nos fins de semana, acontece uma vasta programação cultural,

Os ônibus do Forró também estão fazendo a itinerários comuns, atendendo a bairros da zona sul, a exemplo do Médici, Cruzeiro, e Cinza.

Quem teve a oportunidade de conhecer o ônibus “sanfonado”, que conta com dois vagões e capacidade para transportar até 80 pessoas, elogiou a iniciativa. “É um ônibus diferente e alegre, confortável e chama a atenção por onde passa”, declarou Erivaldo Laurindo usuário do sistema de transporte público da cidade.

onibusdoforro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *